top of page
LOGO2024.png
empresarios-estao-fazendo-um-brainstorming.jpg

Soluções para grandes desafios!

Informações na ponta dos dedos

Projetos

Desenvolva seus projetos Conte com a Medcerto para desenvolver seus Projetos
Desenvolva seus projetos
Conte com a Medcerto para desenvolver seus Projetos
Projetos desenvolvidos Conheça um pouco dos projetos desenvolvidos pela MedCerto
Projetos desenvolvidos
Conheça um pouco dos projetos desenvolvidos pela MedCerto
clientes
proj_saovicente
CLÍNICA SÃO VICENTE DA GÁVEA-RJ – CSV

Em 1997 a CSV foi em busca de um grande desafio, de ser o primeiro hospital das Américas a obter integralmente o certificado de qualidade ISO International Organization for Standardization 9002.
 

Para alcançar este grande desafio a CSV, estabeleceu parcerias com prestadores de serviços credenciados e qualificados para tal empreitada.

 

Contratada como empresa responsável, por todo o processo de metrologia, a MedCerto ofereceu soluções que, garantiram a confiabilidade, credibilidade, padronização e qualidade nas medições de todos os equipamentos-médicos e laboratoriais da instituição, contribuindo assim para que a Clínica São Vicente da Gávea-RJ, tenha sido o 1º hospital das Américas a obter integralmente o certificado de qualidade ISO 9002.

proj-indisa
CLÍNICA INDISA – SANTIGADO – CHILE

Em 1999 a Clínica Indisa se propôs a obter certificações de qualidade ISO International Organization for Standardization 9002, para aumentar a confiabilidade, credibilidade, padronização e qualidade nas medições de todos os equipamentos-médicos e laboratoriais da clinica

 

Para atuar nesse desafio a Medcerto enviou equipe composta por engenheiro, metrologista e técnicos em equipamentos biomédicos que proveram a solução ideal com plena obtenção das certificações necessárias.

proj-prcrdiaco
HOSPITAL PRÓ-CARDIACO – RJ

Em 2010 a fim de atender aos desafios metrológicos e exigências da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, aplicável à acreditação de laboratórios de calibração e de ensaio e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), quanto obrigatoriedade de calibrações periódicas nos equipamentos biomédicos.

 

O Hospital Pró-cardíaco, contou as soluções da Medcerto que através de processos, metodologia, equipamentos e sistemas pode cumprir com sucesso o desafio e garantir o aumento de confiabilidade no parque de equipamentos biomédicos do hospital.

proj-saolucas
HOSPITAL SÃO LUCAS - RJ

Durante os anos de 2010, 2014, 2015 a Medcerto ofereceu soluções através de processos, metodologia, equipamentos e sistemas pode contribuir para que o São Lucas pudesse cumprir com sucesso o desafio e garantir o aumento de confiabilidade no parque de equipamentos biomédicos do hospital.

poj-panamericano
CASA DE SAÚDE SANTA THEREZINHA – CSST

No ano de 2017 a Casa de Saúde Santa Therezinha, buscou a Medcerto pela competência técnica, adquirida ao longo de mais de 20 anos onde os métodos e processos, permitiram ao hospital cumprir as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) quanto à calibração periódica e a exigência de códigos e documentos e certificados de Calibrações do parque de equipamentos biomédicos.

proj-heal
Governo do Estado do Rio de Janeiro
HOSPITAL ESTADUAL AZEVEDO LIMA

Em 2020 o hospital foi submetido a uma vistoria nos equipamentos médico-hospitalares com exigências e cumprimento dos códigos e documentos de todos os equipamentos, além do certificado de calibração.

 

A Mederto através de métodos e processos, já consolidados, equipamentos e sistemas pode cumprir com sucesso o desafio e garantir o aumento de confiabilidade no parque de equipamentos médico-hospitalares do hospital.

Conhecemos os Desafios e temos Soluções

MedCerto Soluções para grandes Desafios!

bottom of page